Celebrações dos 100 anos da implantação da IASD em Angola

Abertura da Celebração em Luando dos 100 anos de Adventismo

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Angola, realizou sábado, 27, a cerimónia de abertura dos 100 anos da presença adventista no território angolano, iniciando assim uma série de actividades, que poderão culminar com o acto central, previsto para o mês de Junho, deste ano, na missão adventista do Bongo, província do Huambo. O acto, […]

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Angola, realizou sábado, 27, a cerimónia de abertura dos 100 anos da presença adventista no território angolano, iniciando assim uma série de actividades, que poderão culminar com o acto central, previsto para o mês de Junho, deste ano, na missão adventista do Bongo, província do Huambo.

O acto, testemunhado por mais de mil fiéis, foi realizado na Igreja Central de Luanda e contou com a presença de membros do Executivo angolano, membros da Embaixada da Zâmbia, corpo directivo das igrejas cristãs em Angola, dirigente das duas Uniões Adventistas em Angola e membros da administração das missões da União Nordeste de Angola.

Na ocasião, o presidente da União Nordeste de Angola (UNA), pastor Teixeira Mateus Vinte, considerou que a celebração do centenário representa a missão e comprometimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na expansão do evangelho eterno.

Presente também no acto de lançamento esteve o presidente da União Sudoeste de Angola, pastor Filipe Pacheco, que falou da importância da data para a comunidade adventista, tendo ressaltado que o crescimento da organização em todo o território nacional.

Por sua vez, a secretária do Presidente da República, João Lourenço, para os assuntos sociais, Maria de Fátima Viegas, em representação do Executivo angolano, fez saber que a relação entre a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) e o estado angolano tem sido satisfatória, devido ao seu contributo junto das comunidades do país.

Abertura da Celebração em Luanda dos 100 anos de Adventismo
Abertura da Celebração em Luanda dos 100 anos de Adventismo
Por favor, siga-nos e curta-nos:
error5
fb-share-icon20
fb-share-icon20
Sou membro da equipa de atendimento e informações da Rádio Adventus Online, a sintonia da esperança 93.9, estamos prontos para servir... Por: Rádio Adventus


    1 comentário

Deixe o seu comentário!

Precisa de ajuda?