Conferencista destaca a importância do estudo do Apocalipse

A Igreja Adventista do Sétimo dia Central de Luanda, realiza de 07 a 15 de Abril, as conferências bíblicas com o tema: “Apocalipse, a revelação para os tempos do fim”.

O evento que encerra no sábado, 15, tem como orador principal o pastor Paulo Godinho, proveniente da República Federativa do Brasil. Falando à Rádio Adventus, o conferencista, afirmou que, o Apocalipse, é um livro escrito para a igreja de Deus nos últimos dias.

“Nós como adventistas entendemos que somos o povo da profecia e nascemos no tempo profético, temos uma mensagem profética para ser proclamada nos últimos dias, então este livro tem tudo a ver com a nossa identidade e profissão de fé, logo somos chamados para pregar e anunciar a três mensagem evangélicas”, disse.
Paulo Godinho apelou aos fiéis adventistas no sentido de maior aproximação à palavra de Deus, isto é, “estudar mais a bíblia, conhecer Jesus Cristo e fazer planos de levar a mensagem”.

O pastor local, Isaac Manuel, disse que, apesar do mundo estar mergulhado na depravação moral, ainda há esperança em Cristo Jesus, o Salvador da humanidade.

O pastor da Igreja Central de Luanda adiantou a agenda dos próximos eventos, tendo sublinhado que, depois desta semana de conferências, outros projectos missionários estão em curso.

Já, o responsável da comissão organizadora do evento, João Sonhi, assinalou que o programa das conferências bíblicas com o pastor brasileiro visaram alcançar as zonas urbanas da cidade capital do país.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.