Missão Sul de Luanda e Cabinda realiza Convenção de Ancião com tema “Defendendo o Legado”

O evento contou com a presença do Pastor Teixeira Mateus Vinte, Presidente da União Nordeste de Angola (UNA) como orador principal. Estiveram presentes também os directores departamentais da UNA e a liderança da Missão Sul de Luanda e Cabinda (MSC), representantes do IPGEST e músicos convidados.

No evento que visou habilitar os anciãos com mais conhecimentos para melhor liderar a igreja, o pastor Teixeira Vinte, falou sobre a importância de defender a Igreja de Deus, usando a Bíblia como o grande Manual de competências, assim como “Nisto Cremos”, os livros do Espírito de Profecia e o Manual da Igreja, para a orientação administrativa da igreja. Ainda afirmou que ” Quem não investe no manual da igreja está a candidatar-se ao fracasso”.

O presidente da União Nordeste de Angola, não deixou de apelar para a unidade, investimento na inteligência emocional (IE) e o ensino aos jovens sobre a importância de seguir as normas e respeitar os pioneiros, que iniciaram a obra missionária em Angola.

Editor: Josias Lucala


Comments

2 respostas para “Missão Sul de Luanda e Cabinda realiza Convenção de Ancião com tema “Defendendo o Legado””

  1. Avatar de Machado André
    Machado André

    Eu penso que a data publicada no vosso edital, sobre encerramento da convenção de Anciãos não está correcta, por que por exemplo, hoje é Terça- Feira dia 09 de Maio de 2023. pois esta data é vindouro e não possivel. obrigado pela compreensão.

    1. Presado amigo Machado André! Muito obrigado pelo reparo, recebemos o seu aviso e já está corrigido. Agradecemos e continua ligado. Comenta, curte e compartilha esperança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.