Uma das reclusas que decidiu “nascer de novo” em Cristo manifestou a sua satisfação por ter aceitado a Jesus como seu Salvador pessoal.
Nove Batizadas na Ala Feminina da Comarca de Viana
Pelo menos nove reclusas foram baptizadas, nesta quarta-feira, 10, na ala feminina da Comarca de Viana, em Luanda, pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), no quadro da expansão do evangelho e do seu contributo para a reabilitação de pessoas alegadamente em conflito com a lei.
Uma das reclusas que decidiu “nascer de novo” em Cristo manifestou a sua satisfação por ter aceitado a Jesus como seu Salvador pessoal.
“É um sentimento de muita felicidade porque estar ligado com Cristo é uma honra, sabendo que neste mundo somos passageiros, pois tudo acaba, mas a certeza de uma vida com Cristo é a maior satisfação”, disse.
O acto foi testemunhado por diversas entidades da Penitenciária de Viana e da Provedoria de Justiça. Makaia Castelo José, em representação da provedora de Justiça Florbela Araújo, enalteceu o contributo da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) na moralização da sociedade.
Por sua vez, o director do departamento da Escola Sabatina e Ministério Pessoal, Adão Dala Hebo, disse que se trata de um projecto da igreja no âmbito da disseminação do evangelho.
O pastor Adão Dala Hebo salientou que, para os adventistas, a pregação do evangelho não tem limitação, daí a necessidade de levar a missão de Cristo Jesus a todos os lugares, sem excepção.
[custom-facebook-feed feed=1]