Missão Sul Luanda e Cabinda cria comissão de “pequenos grupos”

A Missão Sul de Luanda e Cabinda (MSLC), na União Nordeste de Angola (UNA), criou a 4 deste mês, a comissão de “pequenos grupos” com vista a dar maior dinamismo na expansão do evangelho junto das comunidades da Missão. De acordo com a Missão Sul de Luanda e Cabinda (MSLC), com o objectivo de investir […]

A Missão Sul de Luanda e Cabinda (MSLC), na União Nordeste de Angola (UNA), criou a 4 deste mês, a comissão de “pequenos grupos” com vista a dar maior dinamismo na expansão do evangelho junto das comunidades da Missão.

De acordo com a Missão Sul de Luanda e Cabinda (MSLC), com o objectivo de investir no crescimento espiritual e fortalecer a cada congregação e membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), a mentalidade de missão bem como promover a prática do sacerdócio universal a todos os crentes, foram nomeados o pastor Osvaldo Kawele, como coordenador da comissão de “pequenos grupos.

Para a mesma comissão, liderança da Missã, indigitou o pastor Florizel Kiole, como secretário e o pastor Nito Jorge, será o responsável pelo material para implementação de “pequenos grupos” para o treinamento e orientação de membros que estarão engajados na transmissão do evangelho nas comunidades da Missão Sul de Luanda e Cabinda (MSLC).

A reunião orientada pelo presidente da Missão Sul de Luanda e Cabinda, Tito Mateus Zua, aos pastores distritais, contou com a presença do departamental da Escola Sabatina e Ministério Pessoal (ESMP), Valentim Cachambalele, bem como do departamental de Publicação e Espírito de Profecia (PEP), pastor Miguel Muondo.

Sou membro da equipa de atendimento e informações da Rádio Adventus Online, a sintonia da esperança 93.9, estamos prontos para servir... Por: Rádio Adventus


Deixe o seu comentário!

Precisa de ajuda?