Secretário executivo do CPJ participa na marcha da IASD no Dia da Independência

Ministério Jovem Adventista no Dia da Independência

Mais de cinco mil jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), participaram no domingo, 12, numa marcha em saudação ao 48º aniversário da Independência Nacional, que se assinalou no sábado, 11 de Novembro, em todo o país. A marcha realizada sob o lema: “Unidos Rumo a Pátria Celestial”, pela Missão Norte de Angola (MNA), […]

Mais de cinco mil jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), participaram no domingo, 12, numa marcha em saudação ao 48º aniversário da Independência Nacional, que se assinalou no sábado, 11 de Novembro, em todo o país.

A marcha realizada sob o lema: “Unidos Rumo a Pátria Celestial”, pela Missão Norte de Angola (MNA), contou com a participação do secretário executivo do Conselho Provincial de Juventude de Luanda, Alberto Dala “Baduna”, em representação do presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Kalunga.

Na ocasião, o líder CPJ enalteceu o papel que tem sido desempenhado pela juventude da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que na sua visão, muito tem feito para a promoção de actos morais e cívicos.

Alberto Dala disse que o Ministério Jovem Adventista faz parte das organizações juvenis filiadas à maior plataforma juvenil do país (CNJ e CPJ, e tem colaborado em várias actividades como doação de sangue, campanhas de limpeza, sensibilização para não uso excessivo do álcool, de drogas, prostituição e outros males, que podem afectar negativamente a classe de jovens.

O presidente da União Nordeste de Angola (UNA), pastor Teixeira Mateus Vinte, que participou do acto, sublinhou aos órgãos de comunicação social os ganhos da independência nacional, sublinhando que, o fim do jugo colonial, permitiu a liberdade religiosa e a expansão do evangelho em todo o território nacional.

O líder espiritual Teixeira Mateus Vinte apelou à boa convivência, unidade, solidariedade e amor ao próximo, para que haja harmonia no seio da sociedade angolana.

A administradora-adjunta do município de Luanda, para área política, social e das comunidades, Alcrezia Cavala, em representação do governador provincial, Manuel Homem, louvou a iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A governante espera contar sempre com a colaboração da Igreja Adventista na capital do país, em todos os actos promovidos pelo Governo Provincial de Luanda (GPL), que visam o bem-estar dos seus munícipes.

Sou membro da equipa de atendimento e informações da Rádio Adventus Online, a sintonia da esperança 93.9, estamos prontos para servir... Por: Rádio Adventus


Deixe o seu comentário!

Precisa de ajuda?