Bombeiros registam 19 mortes no último fim-de-semana em todo país

Bombeiros em Angola

O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) registou 19 vítimas mortais entre as 70 ocorrências assinaladas durante o fim-de-semana em todo país, informou esta segunda-feira, o gabinete de comunicação da referida instituição. Segundo o balanço síntese dos Bombeiros, entre as vítimas mortais, nove são por presumíveis afogamentos, sete descarga atmosférica, uma electrocussão, igual número […]

O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) registou 19 vítimas mortais entre as 70 ocorrências assinaladas durante o fim-de-semana em todo país, informou esta segunda-feira, o gabinete de comunicação da referida instituição.

Segundo o balanço síntese dos Bombeiros, entre as vítimas mortais, nove são por presumíveis afogamentos, sete descarga atmosférica, uma electrocussão, igual número acidente de viação e por doença.

Durante o período em análise, o SPCB registou um total de 13 incêndios, ocorridos na província de Luanda, Zaire, Kuanza-Sul, Cabinda, Bié e Lunda-Sul.

Sou membro da equipa de atendimento e informações da Rádio Adventus Online, a sintonia da esperança 93.9, estamos prontos para servir... Por: Rádio Adventus


Deixe o seu comentário!

Precisa de ajuda?